DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 21/10/2019    448 Visualizações

MENINO ENCONTRA CADÁVER DE CRIANÇA BOIANDO AO IR BRINCAR EM LAGO

Uma equipe da delegacia de crimes contra a vida esteve no local e agora seguem com as investigações para tentar localizar os familiares da vítima.
Compartilhar

O corpo de uma criança ainda não identificada aparentando ter de 7 a 10 anos de idade, foi encontrado no final da tarde deste domingo (20), boiando nas águas de um açude localizado na Estrada do Japonês, Zona Rural de Porto Velho.

O corpo foi encontrado por um jovem que avistou algo boiando na água e quando se aproximou percebeu que se tratava de um corpo humano e solicitou a Polícia Militar que ao chegar ao local acionou a Perícia e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

Uma equipe da delegacia de crimes contra a vida esteve no local e agora seguem com as investigações para tentar localizar os familiares da vítima e se há algum registro de pessoas desaparecidas na região.

Após a finalização dos trabalhos da perícia foi percebido que não há indícios de violência e o corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal para exames necropsias.


FONTE: NewsRondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE