DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 21/10/2019    127 Visualizações

Monitorado do sistema prisional é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo que cumpre pena por roubos no regime semiaberto não poderia sair da sua residência mas foi abordado quando seguia para um encontro de a
Compartilhar

Na noite de sábado, às 20h30, um apenado do sistema prisional, de 37 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), enquanto trafegava no km 61 da BR-319 (Avenida Jorge Teixeira, próximo à rotatória com a Avenida Imigrantes), em Porto Velho/RO, por desrespeitar os termos do cumprimento de sua pena.

O homem, que estava acompanhado de seu irmão, afirmou aos policiais que iria encontrar uma moça, que havia conhecido através de um aplicativo de relacionamento. Enquanto faziam a fiscalização, os agentes notaram que o indivíduo utilizava uma tornozeleira eletrônica, razão pela qual realizaram consultas aos sistemas e a servidores do sistema prisional, quando verificaram que ele não poderia, em qualquer hipótese, se afastar da sua residência.

Por descumprir as regras do monitoramento eletrônico, o homem, que possui 4 passagens por roubo e formação de quadrilha, é considerado foragido da Justiça, razão pela qual foi preso pela guarnição da PRF e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense. O condutor do veículo abordado foi liberado.


FONTE: PRF

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE