DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 21/10/2019    697 Visualizações

Criança de quatro anos é estuprada pelo marido da avó

A avó da menina - uma mulher de 45 anos, estaria trocando a fralda da vítima para colocar ela para dormir. Foi quando a criança reclamou de dores n
Compartilhar

Uma criança de quatro anos foi estuprada pelo marido da avó na noite de domingo (20). O suspeito de 48 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes. O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Teixeirão, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Consta em ocorrência, que a avó da menina - uma mulher de 45 anos, estaria trocando a fralda da vítima para colocar ela para dormir. Foi quando a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Preocupada, a avó foi verificar as partes íntimas da neta e percebeu vermelhidão.

 

A criança foi questionada sobre o que havia ocorrido e contou que o marido da avó tinha mandado ela deitar na cama e introduzido o dedo nas partes íntimas dela.

 

Revoltada com o crime cometido pelo marido, a mulher acionou a PM e o suspeito foi preso. Ele nega o crime. Porém, a esposa dele disse que há alguns anos o marido já teria sido acusado de estuprar a própria filha. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE