DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 22/10/2019    638 Visualizações

FORTALEZA DO ABUNÃ RECEBEU O FESTIVAL TURISMO DE AVENTURA COM FESTA

Foram realizadas atividades de contemplação turística através do esporte não competitivo
Compartilhar

Realizado pela Associação Cultural Anômade, em parceria com a SETUR (Superintendência de Turismo de Rondônia), O projeto Festival Turismo de Aventura saiu do papel e proporcionou um fim de semana cheio de aventuras pelo distrito de Fortaleza do Abunã. Foram realizadas atividades de contemplação turística através do esporte não competitivo, tais como trilhas a pé e de MTB (MontainBike), bóiacross, caiaque e ainda um luau com a banda Forró Madeira.

“O evento foi um sucesso em organização e produção por parte da Anômade, que inclui um staff de produtores culturais e de eventos com renome na Capital e também da empresa pioneira em Turismo de Aventura, como é o caso da Amazônia Adventure, que já possui 15 anos de mercado na região”, comentou o conhecido “Seu Oliveira”, administrador do distrito.

“Plantamos a sementinha que vai germinar e fazer crescer um grande evento nos próximos anos, quando pretendemos fazer parte do calendário turístico oficial do Estado de Rondônia, como nos prometeu o superintendente Gilvan Pereira, da SETUR”, enfatizou Géri Anderson, idealizador e Coordenador geral do festival. “O evento foi prestigiado por moradores da localidade e de Porto Velho, e ainda contou com a presença de populares dos municípios vizinhos e também da Capital do Acre, Rio Branco”, concluiu o produtor cultural.,

“Fortaleza do Abunã é linda e possui um ambiente natural inexorável, com muito verde, água em abundância, corredeiras, praias, pedras gigantes que marcam caracteristicamente a arquitetura e beleza do local, enfim, um lugar magnífico em Rondônia para passear com a família e interagir com as pessoas, super hospitaleiras, educadas e receptivas”, relatou a coordenadora Jória Lima.

O evento foi realizado pela Anômade graças ao apoio do Deputado estadual Ezequiel Neiva, Vereador Aleks Palitot, SETUR, Amazônia Adventure, Network Treinamento de Equipe e Capacitação profissional, Mezzo Camisetas, OVNI Comunicação Digital e Cerveja Devassa. “Ano que vem voltaremos no final do mês de agosto, com toda estrutura e produção para organizar o evento novamente bem à altura dos moradores daquela bela localidade turística”, finalizou Géri Anderson.

 


FONTE: 015 - Géri Anderson






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE