DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/10/2019    739 Visualizações

Pânico no motel: Jô usa picador de gelo para matar Téo e cena terá 'banho de sangue'

Após ver a foto de Jô matando Jardel, Téo fica acreditando que ela somente fez isso porque Régis (Reynaldo Gianechinni) a teria chantageado
Compartilhar
Divulgação: TV Globo

Na segunda-feira, 28 de outubro, a novela A Dona do Pedaço mostrará de uma vez por todas que Josiane (Ágatha Moreira) não tem mesmo salvação. Ela descobre que o namorado, Téo (Rainer Cadete) enfim descobriu que sua amada é uma assassina. Com medo de que o fotógrafo “dê nos dentes”, a filha da boleira Maria da Paz (Juliana Paes) arma um plano macabro para tirar a vida do rapaz, que é um boboca apaixonado.

Após ver a foto de Jô matando Jardel, Téo fica acreditando que ela somente fez isso porque Régis (Reynaldo Gianechinni) a teria chantageado. O fotógrafo então marca um encontro apaixonado com Jô no motel, acreditando que vai ficar com ela. Mal imagina Téo, mas Josiane quer mesmo cometer mais um assassinato.

O site Notícias da TV, neste sábado, 26 de outubro, deu detalhes de como deve ser essa sequência. Josiane chega com Téo ao local, mas dá um nome falso. Na entrada, ela se abaixa, fingindo ter um problema no sapato. Tudo para evitar ser filmada por câmeras de segurança.

Já no quarto, o casal pede um champanhe e, inacreditavelmente, Jô consegue ter forças contra um homem e golpeá-lo diversas vezes na barriga. Antes de dar golpes em Téo com o picador de gelo, ela dirá que Téo é muito bonzinho e que logo daria com a língua nos dentes, contanto tudo. Por isso, ele não ficaria vivo.

Achando que matou o fotógrafo, a digital influencer fracassada deixa o motel por uma entrada dos funcionários. Após passarem as horas do período contratado, o motel estranha que ninguém atende ao telefone do quarto e um funcionário encontra no local um banho de sangue.


FONTE: 1 NEWS - FOTO divulgação: TV Globo






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE