DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/10/2019    336 Visualizações

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em cima de pia de residência

Ele começou a acariciar a vítima por todo o corpo e a menina passou a gritar até conseguir se desvencilhar e fugir
Compartilhar

Mais um caso de estupro contra criança foi registrado na capital de Rondônia. No domingo (27) um idoso de 66 anos foi preso após estuprar uma criança de 10 anos em uma residência localizada no bairro Aponiã.

 

Consta em registro de ocorrência, que a criança foi até a casa do idoso dar um recado que era para ele levar uma tinta de parede aos familiares dela.

 

A menina entrou na casa acompanhada de uma amiga, também criança. Porém, a amiguinha dela saiu primeiro. Foi então que o idoso pegou a vítima pelos braços, levou para cima da pia da cozinha e arrancou as roupas dela.

 

Ele começou a acariciar a vítima por todo o corpo e a menina passou a gritar até conseguir se desvencilhar e fugir. A criança contou o ocorrido para os familiares e a PM foi acionada. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE