DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/10/2019    527 Visualizações

Vítima é socorrida sem enxergar após ser atacada por amigo com garrafada

A vítima foi atacada com uma garrafada no rosto e foi socorrida reclamando de falta de visão
Compartilhar

O crime aconteceu no distrito de Calama, baixo Madeira, em Porto Velho (RO) no domingo (27), na Rua Benjamin Silva. Um jovem de 24 anos foi surrado por populares e preso pela PM após agredir um amigo de 34 anos. A vítima foi atacada com uma garrafada no rosto e foi socorrida reclamando de falta de visão.

 

A ocorrência registrada na Central de Fagrantes na capital, relata que a vítima estava em uma confraternização entre amigos e familiares, no momento em que o suspeito pediu sua moto emprestada.

 

A vítima cedeu a moto com a condição de que o rapaz não demorasse muito. Todavia, o suspeito só retornou com a motocicleta após aproximadamente duas horas e nisso os dois começaram a discutir.

 

Foi quando de maneira traiçoeira o suspeito pegou uma garrafa de cachaça e desferiu no rosto da vítima. A garrafa estourou, causou cortes no rosto do homem, que devido os estilhaços de vidros que entraram nos olhos dele foi socorrido para o hospital de Humaitá (AM) reclamando que não estava enxergando nada.

 

Testemunhas revoltadas com o crime ainda surraram o suspeito antes dele ser preso por uma equipe da Polícia Militar.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE