DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/10/2019    252 Visualizações

HOMEM AGRIDE MULHER E ELA REVIDA COM DOIS GOLPES DE FACA, EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar

Na madrugada desta quarta – feira (24), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré/RO, onde foram informados que teria acontecido uma briga de casal.

No local os policiais se depararam com uma mulher de 43 anos que relatou que seu companheiro, um homem de 44 anos, havia chegado em casa embriagado e em seguida passou a agredi-la com um puxão de cabelo.

 

Ao entrar em contato com o suposto agressor os policiais verificaram que o homem tinha duas perfurações de faca nas costas e ele acusava a companheira de ser autora das lesões, diante dos fatos o homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Após o atendimento homem e mulher foram conduzidos até a Unisp onde ficaram a disposição do comissário de plantão, para que fossem tomada as providências cabíveis.


FONTE: Mamoré Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE