DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/10/2019    374 Visualizações

Ex-mulher tenta matar homem a facadas e o ataca com mordidas

Conforme rConforme registro de ocorrĂȘncia, o homem estava trabalhando no instante em que a mulher chegou transtornada, gritando com ele, fazendo escĂ
Compartilhar

Uma mulher de 47 anos foi presa nesta segunda-feira (28) após atacar a mordidas e tentar matar com uma faca o ex-marido de 41 anos na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

Conforme registro de ocorrência, o homem estava trabalhando no instante em que a mulher chegou transtornada, gritando com ele, fazendo escândalo.

 

Para evitar confusão, o homem saiu do local e foi para casa do seu pai. No entanto, logo em seguida a mulher chegou armada com uma faca e tentou golpeá-lo, dizendo que ia matar a vítima.

 

O homem conseguiu se desvencilhar, tomou a faca da mulher e jogou fora. Muito alterada, a suspeita ainda atacou o homem com mordidas no braço e quando a PM chegou ela afirmou ser portadora de sífilis. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes.

 


FONTE: RondĂŽniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos sĂŁo tratados como suspeitos e Ă© presumida sua inocĂȘncia atĂ© que se prove o contrĂĄrio. Recomenda-se ao leitor critĂ©rio ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE