DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/10/2019    650 Visualizações

Criança diz para mãe que foi estuprada ao passar fim de semana com o pai

Assustada, a mãe questionou a filha e ela revelou que quando estava dormindo na casa do pai ele teria colocado um travesseiro no rosto dela e depois
Compartilhar

A Polícia Militar fez o registro de mais um crime de estupro em Porto Velho (RO). Desta vez, uma criança de nove anos denunciou o próprio pai de 30 anos de ter abusado sexualmente dela em uma residência no bairro Igarapé, na zona Leste.

 

De acordo com informações da polícia, a criança teria relatado para a mãe que não queria mais passar os finais de semana na residência do pai. Assustada, a mãe questionou a filha e ela revelou que quando estava dormindo na casa do pai ele teria colocado um travesseiro no rosto dela e depois começou a fazer sexo oral nela.

 

A mãe procurou a polícia nesta segunda-feira (28) e denunciou o ocorrido no 9° Batalhão da Polícia Militar. O homem não foi localizado.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE