DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/10/2019    153 Visualizações

População espanca adolescentes que roubaram celulares

A dupla em uma bicicleta e portando uma arma de fabricação caseira calibre 36 roubou celulares de dois jovens de 15 e 18 anos
Compartilhar

Populares espancaram dois adolescentes de 16 e 17 anos que praticaram roubo em uma parada de ônibus na Rua José Vieira Caúla, bairro Embratel, em Porto Velho (RO) no início da noite de segunda-feira (28).

 

A dupla em uma bicicleta e portando uma arma de fabricação caseira calibre 36  roubou celulares de dois jovens de 15 e 18 anos. Porém, na fuga os assaltantes foram perseguidos por populares e  se esconderam no matagal de um terreno baldio na Rua Nicarágua.

 

Duas equipes da Polícia Militar fizeram o cerco no local e capturaram a dupla. Durante o deslocamento até o camburão da viatura com os policiais, os  adolescentes foram espancados por populares que estavam revoltados com o crime e queriam arrebatar a dupla para continuar o espancamento.

 

Os militares conseguiram dispersar a população e conduziram os assaltantes para a Central de Flagrantes.

 


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE