DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/10/2019    218 Visualizações

Bandidos fazem arrastão em escola estadual de Cacoal

Foram furtados da instituição, três notebooks, duas caixas de som, um DVD, três câmeras e um aparelho celular
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Civil de Cacoal registrou mais um furto a Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, no bairro Teixeirão.

Segundo as informações, os vândalos quebraram uma janela na direção e adentraram em 6 salas da administração da escola e por onde passaram deixaram muitos prejuízos.

De acordo com o diretor da instituição, Gildeon Alves, esta é a 5ª vez só esse anos que a escola é invadida por vândalos, e ainda relata que foram levados, três notebooks, duas caixas de som, um DVD, três câmeras e um aparelho celular.

Devido a toda essa situação, Gedeon cobra providências por parte da SEDUC, para que seja colocado novamente vigilante nas escolas, só em ter circuito de monitoramento não intimida os larápios da região.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na instituição onde colheu diversos dados sobre a situação, e após o material ser colhido um boletim de ocorrência foi registrado e o delegado já deu início as investigações.


FONTE: Da redação

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE