DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/10/2019    213 Visualizações

ARIQUEMES: Polícia Militar estoura boca de fumo e recaptura Foragido – Elemento diz que dinheiro era da venda de frutas

Compartilhar

   Na manhã desta terça-feira 29/10, o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) da Polícia Militar junto com outra guarnição, se deslocou até o Bairro Marechal Rondon, onde em uma residência, havia um Foragido da Justiça. No local, os Militares realizaram o cerco, momento que o elemento saiu na porta e foi detido. No interior da residência foram encontradas porções de entorpecentes aparentando ser maconha e crack, além de várias notas trocadas. O indivíduo relatou que o dinheiro trocado era proveniente de venda de frutas na feira. Diante do exposto, o elemento, as drogas e os objetos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.


FONTE: Ariquemes 190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE