DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/11/2019    235 Visualizações

POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM RESIDENCIAL

Além de vender drogas, o denunciante ainda falou que a suspeita agride constantemente sua filha de apenas 04 anos de idade.
Compartilhar

Ji-Paraná, RO - Na noite desta quinta-feira, dia 31, a PM acabou com mais um comércio de entorpecente que funcionava em uma residência no Jardim Capelasso, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com o boletim policial, registrado na UNISP, uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Rua Toninho da Merconsil, quando receberam uma informação dando conta que uma mulher, conhecida como Fernanda, estava vendendo drogas em sua residência.

Além de vender drogas, o denunciante ainda falou que a suspeita agride constantemente sua filha de apenas 04 anos de idade.

Diante das informações, os PM’s foram até a suposta “boca de fumo” e ao chegar no local se deparou com quatro mulheres saindo da casa. Durante a abordagem, os policiais sentiram um odor muito forte de droga que vinha de dentro da residência ao observaram que havia um liquidificar sujo com uma substância embranquecida em cima da mesa.

Ao perguntar o que era aquela substância, a proprietária da casa, identificada como Fernanda F. A. admitiu que se tratava de “Cocaína” e ao continuar com as buscas, os militares acabaram encontrando uma certa quantidade de Pasta Base e vários utensílios usados para misturara a droga, além de pedaços de sacolas usadas para confeccionar os papelotes de entorpecentes.

Diante do flagrante, Fernanda recebeu voz de prisão e foi encaminhada à UNISP, juntamente com os produtos ilícitos.


FONTE: 015 - comando190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE