DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/11/2019    3495 Visualizações

Buritis: indivíduo é preso após roubar celular de mulher no setor 03

A vítima relatou que tentou correr mais foi segurada pelo braço e ameaçada “não corre senão eu atiro”. Disse o infrator.
Compartilhar
A vítima relatou que tentou correr mais foi segurada pelo braço e ameaçada “não corre senão eu atiro”. Disse o infrator.

A Central de Operações da Policia Militar foi acionado via 190 a comparecer no setor 03 próximo ao fórum diante informações de um roubo de celular.

Ao chegar no endereço a vítima informou a guarnição que estava parada na calçada e teria pegado o celular para fazer uma ligação, quando um elemento usando camiseta regata se aproximou e pediu o celular. A vítima relatou que tentou correr mais foi segurada pelo braço e ameaçada “não corre senão eu atiro”. Disse o infrator. Não tendo outra alternativa senão entregar o aparelho Smartphone.

Um pouco mais tarde o infrator foi avistado em outra rua do setor. A guarnição o abordou e em seu bolso encontrou o aparelho, sendo dada voz de prisão a ele e encaminhado à delegacia de Policia Civil de Buritis para confecção do Boletim de Ocorrência para as medidas cabíveis. O indivíduo trata-se de Fabiano Brumatti.


FONTE: TBN NOTICIAS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE