DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/11/2019    193 Visualizações

Adelino Follador participa de entrega de equipamentos para escolas de Ariquemes

Compartilhar
Objetos foram adquiridos através de recursos de emenda do parlamentar

 

Na manhã desta quinta-feira (31) o deputado Adelino Follador (DEM) participou na prefeitura de Ariquemes, junto com o prefeito Thiago Flores (PSL) e o vereador José Augusto (PSB), da solenidade de entrega de alguns equipamentos para escolas municipais, adquiridos através de emenda do parlamentar, com contrapartida da prefeitura. 

Atendendo ao pedido do vereador José Augusto e do vice-prefeito Lucas Follador (DEM), foram disponibilizados recursos beneficiando a Escola Municipal Dr. Dirceu de Almeida, no Setor 06, com um freezer de duas portas e uma impressora multifuncional; a Escola Municipal Professor Venâncio Kottwitz, no Setor 11, recebeu uma impressora multifuncional, seis mesas com três gavetas e um ar condicionado de 18.000 BTU’s; a Escola Ireno Berticelli, no Setor Colonial, recebeu um bebedouro industrial. 

A Escola Municipal Professor Levi Alves de Freitas, no Parque das Gemas, recebeu cinco aparelhos de ar-condicionado de 36.000 BTU’s. 

“Foram mais de R$ 110 mil liberados para compra destes equipamentos, e entendo que estas emendas de valores menores dão mais trabalho, mas dá um resultado muito maior, pois conseguem chegar onde o poder público municipal ou estadual não consegue atender. São pequenas coisas que fazem enorme diferença para as pessoas que serão beneficiadas, e assim é também com as associações rurais e filantrópicas”, disse Adelino. 

O prefeito Thiago Flores falou da importância das parcerias com o legislativo, municipal e estadual, “ao deputado Adelino, conhecido por ser muito participativo nas questões educacionais, quero aqui parabenizar por mais este compromisso com as nossas escolas, é importante termos alguém lá, com força dentro do orçamento do estado para trazer recursos aqui para o município, então eu agradeço publicamente por isso”. 

A cerimônia contou com a presença das diretoras das escolas e dirigentes da Educação Municipal.

 


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE