DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/11/2019    433 Visualizações

Seis pessoas são perfuradas a faca em Nova Mamoré

O motivo teria sido por conta de um suposto furto que ela teria cometido.
Compartilhar

A noite de sábado (02) e madrugada deste Domingo (03), foi bastante sangrenta no município de Nova Mamoré/RO, aonde seis pessoas deram entrada na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, vítimas de perfuração a faca ou facão acorridos em vários pontos do município.

Adailza Aparecida, de 27 anos, foi perfurada na porta de sua casa no bairro planalto, ainda na noite de sábado (02), quando dois homens atacaram ela com um golpe de facão deixando-a lesionada na altura do pescoço, ela foi socorrida e levada para o hospital, sendo atendida e ficando sob observação médica.

 

O motivo teria sido por conta de um suposto furto que ela teria cometido.

 

O outro caso, um homem identificado como Wilian M. D., de apelido “Jamaica” relatou que estava indo para casa durante a madrugada deste Domingo (03), no bairro Cidade Nova, quando foi atacado por um homem que ele não soube identificar e temendo pela vida ele saiu correndo até que foi socorrido até o hospital.

 

Ele ficou internado sob observação médica sem correr risco de vida.

 


FONTE: omamore

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE