DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/11/2019    4308 Visualizações

Preso em Buritis, chefe de organização criminosa é transferido de helicóptero - vídeo

A prisão ocorreu no momento que o criminoso embarcava num taxi com destino a cidade de Ariquemes
Compartilhar
A prisão ocorreu no momento que o criminoso embarcava num taxi com destino a cidade de Ariquemes

A Secretaria Estadual de Segurança Publica de Rondônia se mobilizou de forma rápida para transferência de Edgly Dutra Barbosa (36), vulgo “Dudeca”, chefe de organização criminosa do estado do Ceará,  preso pela polícia de Buritis na noite do último domingo (02).

A prisão ocorreu no momento que o criminoso embarcava num taxi com destino a cidade de Ariquemes.  A prisão foi possivel depois que a delegacia local foi informada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) que a cidade de Buritis estava sendo seu paradeiro e o mesmo planejava fugir para a Bolívia.

Assim que a informação chegou ao conhecimento das autoridades locais, a PC  passou investigar, vindo  localiza-lo em uma lanchonete, mas, devido a quantidade pessoas no local não foi possível efetuar a prisão, pois o mesmo fugiu, pulando o muro do estabelecimento e muros de residências.

Mas, horas depois, Edgly Dutra Barbosa foi interceptado no centro de Buritis e preso depois de tentar se passar por outra pessoa utilizando documentos falsos.


FONTE: TBN Noticias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE