DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/11/2019    548 Visualizações

Mulher encontra marido morto em cima da cama ao chegar em casa

Um médico de plantão no posto de saúde da localidade confirmou a morte, mas não verificou nenhuma marca de violência no corpo do idoso
Compartilhar

Elizeu Ferreira da Silva, 64, foi encontrado morto nesta quinta-feira (07) na propriedade rural em que morava, na Vila Franciscana, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

A ocorrência registrada pela polícia como morte a esclarecer, relata que a esposa do idoso estava para a cidade (capital) desde a última terça-feira (05) e hoje ao retornar para casa encontrou o marido morto em cima da cama.

 

Um médico de plantão no posto de saúde da localidade confirmou a morte, mas não verificou nenhuma marca de violência no corpo do idoso.

 

A Polícia Militar junto com agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e rabecão foram ao local colher informações. Exames realizados no IML irão aprontar a causa da morte.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE