DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/11/2019    247 Visualizações

Homem avança contra policiais com pedaços de madeira e acaba preso

Munição não letal foi disparada para que o suspeito ser imobilizado
Compartilhar
Munição não letal foi disparada para que o suspeito ser imobilizado

Após ameaçar pessoas que passavam pelo perímetro urbano da BR-364, um homem de 53 anos foi detido pela Polícia Militar, em Vilhena. A guarnição chegou ao local após denúncias e encontrou o senhor, que estava emocionalmente alterado e precisou ser imobilizado. O caso foi registrado na madrugada de ontem.


 
Segundo a ocorrência, o homem colocava em risco a própria segurança e de outras pessoas que passavam por onde ele estava. Em posse de dois pedaços de madeira, um de 80 centímetros e outro que tinha mais de 2 metros, ele direcionava ameaças aos transeuntes.


 
Quando lhe foi dada a ordem para soltar os pedaços de madeira, ele resistiu e investiu contra os policiais, por isso foi necessário disparar com uma munição calibre .12, não letal. Ao se distrair, o homem desconhecido foi imobilizado e algemado.


 
Seu modo de agir dava a entender que não estava em seu estado normal. Sendo assim, recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
 


FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE