DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/11/2019    164 Visualizações

Transparência da Lista de espera do SUS - Amalec da Costa e Renato Padeiro se reuniram com Promotora de Justiça

. O Programa integrado ao SISREG, dará oportunidade aos usuários do SUS acompanharem o andamento do agendamento por meio de uma simples consulta ao
Compartilhar
O Programa integrado ao SISREG, dará oportunidade aos usuários do SUS acompanharem o andamento do agendamento por meio de uma simples consulta ao programa, utilizando o número do CPF ou Número do Cartão Nacional de Saúde.

Vereadores Amalec da Costa e Renato Padeiro, querem implantar Programa do Ministério Público em Ariquemes. O Programa integrado ao SISREG, dará oportunidade aos usuários do SUS acompanharem o andamento do agendamento por meio de uma simples consulta ao programa, utilizando o número do CPF ou Número do Cartão Nacional de Saúde.
 
Um dos objetivos é acabar com os atravessadores, com o jeitinho brasileiro de furar fila por meio de apadrinhamento e tornar o atendimento mais rápido, diminuindo com o tempo de espera por uma consulta, realizações de exames e cirurgias.
 

Vereadores Amalec da Costa e Renato Padeiro em reunião no Ministério Público com a Promotora de Justiça Dra. Emilia Oiye. Em pauta a implantação do Programa que busca dar mais Transparência nas listas de espera do SUS (SISREG).
 
Este programa preza pelo direito do cidadão de acesso à informação e possibilita a utilização das informações divulgadas pelo poder público para um melhor planejamento de contratações na área da saúde.
 

FONTE: Ariquemes 190






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE