DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 23/11/2019    383 Visualizações

"Eu tenho ódio de verme", diz mulher após atacar PM com garrafada

O boletim de ocorrência relata que uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um homem armado no bar e por este motivo foi até o
Compartilhar
O boletim de ocorrência relata que uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um homem armado no bar e por este motivo foi até o locaL

O caso foi registrado na madrugada deste sábado (23) em um bar na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). Uma mulher de 38 anos foi presa pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato a um policial militar.

 

O boletim de ocorrência relata que uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um homem armado no bar e por este motivo foi até o local. A abordagem ao suspeito foi realizada, mas nada de ilícito encontrado.

 

No entanto, quando os militares já estavam se dirigindo para a viatura, a suspeita arremessou uma garrafa de bebida alcoólica contra eles, que atingiu o braço de um dos policiais.

 

A guarnição de imediato abordou a mulher,  perguntou qual o motivo da agressão e a suspeita respondeu: "Eu tenho ódio de verme". 

 

Neste momento foi dada voz de prisão e a mulher começou a resistir, sendo necessário o uso da força física moderada para imobilizá-la. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE