DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 23/11/2019    337 Visualizações

Homem sofre tentativa de homicídio após cobrar dívida de colega

A vítima contou para a polícia que um colega do bairro conhecido como "Andarilho" estaria devendo para ele a quantia de R$ 150, 00
Compartilhar
A vítima contou para a polícia que um colega do bairro conhecido como

Adriano Coelho Francisco, 35, sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de sexta-feira (22) em frente a sua residência na Rua Carpa, bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

A vítima contou para a polícia que um colega do bairro conhecido como "Andarilho" estaria devendo para ele a quantia de R$ 150, 00.

 

Adriano teria feito a cobrança no início da semana e o suspeito disse que iria pagar. No entanto, o suspeito foi até a casa da vítima e disse que não iria dever mais nada. Em seguida, um comparsa dele sacou uma arma de fogo e realizou disparos na direção da vítima.

 

Adriano saiu correndo, mas ainda assim foi baleado no braço. Ele foi socorrido por populares até o hospital João Paulo II. A PM foi chamada para o local, porém, ninguém foi preso.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE