DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 23/11/2019    257 Visualizações

Polícia prende apenado que matou homem a facadas no Centro

O crime aconteceu no antigo Terminal de Integração, na Rua João Alfredo, no bairro Cai N' Água, no Centro de Porto Velho (RO)
Compartilhar
O crime aconteceu no antigo Terminal de Integração, na Rua João Alfredo, no bairro Cai N' Água, no Centro de Porto Velho (RO)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) agiram rápido e prenderam na manhã desta sexta-feira (22) o apenado Antônio Leigue Lima, 39, suspeito de matar a facadas Fabrício Pereira dos Santos, 24, na tarde de ontem (21).

 

O crime aconteceu no antigo Terminal de Integração, na Rua João Alfredo, no bairro Cai N' Água, no Centro de Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

O suspeito nega o crime, mas foi reconhecido por testemunhas. De acordo com as investigações da polícia,  ele teria cometido o assassinato após uma discussão sobre o furto de uma bicicleta e o do celular dele que a vítima supostamente teria praticado. A vítima foi morta com golpes no tórax, abdômen e ombro.

 

A delegada Leisaloma Carvalho Resem declarou em entrevista coletiva que Antônio foi preso ainda no período de flagrante e será encaminhado ao presídio. "Ele já cumpriu 20 anos de cadeia pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio", disse a delegada.

Antônio era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, mas há dois dias havia rompido o equipamento.

 

EM FLAGRANTE: Polícia prende apenado que matou homem a facadas no Centro

FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE