DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 23/11/2019    236 Visualizações

HOMEM DESMAIA APÓS SER ATACADO COM PAULADAS NA CABEÇA NO ORGULHO DO MADEIRA

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após a vítima ter sido encontrada caída pelos vizinhos que ficaram preocupados e ligaram
Compartilhar
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após a vítima ter sido encontrada caída pelos vizinhos que ficaram preocupados e ligaram no 190.

Porto Velho, RO - Um homem 49 anos, identificado como sendo João Luiz do Carmo Pereira, foi vítima de uma lesão corporal nesta madrugada de sábado (23), enquanto estava sentado do lado de fora de seu apartamento no residencial Orgulho do Madeira situado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste da capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após a vítima ter sido encontrada caída pelos vizinhos que ficaram preocupados e ligaram no 190. A vítima disse que estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas horas antes e que sentou na frente de seu apartamento quando em determinado momento sentido uma forte pancada na cabeça chegando a desmaiar e não se lembra de mais nada.

A viatura da PM prestou apoio a vítima o levando até a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse ser avaliada por um médico de plantão. Os policiais fizeram o registro na Unisp da região para as medidas necessárias.


FONTE: NewsRondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE