DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 26/11/2019    246 Visualizações

POPULAÇÃO IMOBILIZA LADRÃO QUE TENTOU ROUBAR MULHER E ACIONA A POLÍCIA

O indivíduo foi identificado como Caio d. S. de 20 anos, o qual foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de ro
Compartilhar
O indivíduo foi identificado como Caio d. S. de 20 anos, o qual foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de roubo.

Rolim de Moura, RO - Por volta das 08h00min da manhã desta segunda-feira (25), uma mulher caminhava pela Avenida Norte Sul, no Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura/RO, quando em dado momento foi surpreendida por um criminoso que a segurou pelo cabelo e através de graves ameaças de agredir a vítima, exigia que a mesma lhe entregasse seu aparelho celular, entre outros pertences.

Desesperada, a vítima gritou por socorro e saiu correndo, sendo socorrida por populares. O autor do crime vendo que não conseguiria concretizar o roubo, fugiu do local em uma bicicleta.

Certo momento, o criminoso abandonou a bicicleta e continuou a fuga a pé, pulando muros e chegou a passar por dentro de um bueiro, até ser imobilizado por populares.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão foi até o local deu voz de prisão ao autor do crime e o conduziu até a UNISP, onde foi registrada uma ocorrência policial.

O indivíduo foi identificado como Caio d. S. de 20 anos, o qual foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de roubo.


FONTE: 015 - Alertarolim

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE