DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 26/11/2019    284 Visualizações

Adolescente é estuprada na Vila Ebesa

Durante a madrugada deste domingo 24/11, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Ebesa no Distrito Bom Futuro, quando a guarnição se de
Compartilhar
Durante a madrugada deste domingo 24/11, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Ebesa no Distrito Bom Futuro, quando a guarnição se deparou com uma jovem chorando e pedindo ajuda.

Durante a madrugada deste domingo 24/11, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Ebesa no Distrito Bom Futuro, quando a guarnição se deparou com uma jovem chorando e pedindo ajuda. A garota de 17 anos relatou que havia sido estuprada. Em posse das características do elemento, a guarnição realizou patrulhamento e localizou o suspeito. O indivíduo negou os fatos. Populares relataram que a moto que o indivíduo estava havia sido abandonada em um terreno nas proximidades. A menor relatou que transitava a pé pelo local, momento que o elemento em uma moto se aproximou, segurou pelo braço, jogou no chão, levantou sua roupa e forçou o ato sexual. A vítima tentou gritar, momento que o elemento em posse de um tijolo, lhe ameaçou de morte. Em dado momento, o indivíduo acabou tirando a mão da vítima que conseguiu fugir e pedir ajuda na casa do cunhado.  Diante do exposto, a vítima e o suspeito foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 


FONTE: Ariquemes 190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE