DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 26/11/2019    112 Visualizações

BPFRON PRENDE TRÊS SUSPEITOS COM PISTOLA DENTRO DE AUTOMÓVEL NA BR 319

Policiais do BPFRON, prenderam três homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
Compartilhar

No final da tarde de segunda-feira (25), policiais do BPFRON (batalhão de Polícia de fronteira), prenderam três homens identificados como Gustavo Luiz, de 31 anos, Kleber César, de 25 anos e Alisson Henrique, de 38 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após uma abordagem de rotina feita em um automóvel modelo Fiat Uno na altura do KM 05 da BR 319 sentido a cidade de Humaitá/AM.

De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam fazendo Patrulhamento rotineiro pela rodovia federal quando em determinado momento avistaram um veículo, posteriormente resolveram fazer abordagem sendo que durante a revista minuciosa no interior do carro foi localizado uma pistola 380 com várias munições intactas.

Os suspeitos foram questionados sobre a procedência da arma e para onde estavam indo, os mesmos relataram que arma era apenas para defesa pessoal e que estavam indo para o sítio às margens da BR 319. Diante dos fatos os policiais se deslocaram conduzindo os suspeitos até a delegacia central de flagrantes onde responderam pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da justiça.

 

 

 
 
 

 


FONTE: Newsrondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE