DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2019    340 Visualizações

APÓS ROUBO DE CARRO POLÍCIA LOCALIZA E PRENDE SUSPEITO

Armado com uma pistola, Rafael mandou que a vítima se afastasse do veículo e que entregasse a chave. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignora
Compartilhar
Armado com uma pistola, Rafael mandou que a vítima se afastasse do veículo e que entregasse a chave. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Ji-paraná, RO - Rafael V. B. de 20 anos de idade, foi preso na noite desta terça-feira, dia 26, logo após ter roubado um carro na Rua T-11, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito. De acordo com a PM, Rafael Vitor se aproximou da vítima, que estava parada na Rua T-11 com a Rua Teresina com seu veículo Honda City, e anunciou o roubo.

Armado com uma pistola, Rafael mandou que a vítima se afastasse do veículo e que entregasse a chave. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Logo após o roubo, as Guarnições de Rádio Patrulha começaram a fazer barreiras em alguns pontos estratégicos da cidade e quando uma Guarnição do PATAMO patrulhava a RO 135, já próximo o Distrito de Nova Londrina, se deparou com o veículo roubado seguindo sentido a Alvorada.

Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugiu entrando em uma estrada vicinal, mas ele não foi muito longe e capturado logo em seguida. Com ele, os PM’s encontraram uma bolsa contendo roupas e uma pistola de brinquedo.

Já na Delegacia, Rafael confessou que estava levando o carro para São Miguel, onde reside. O bandido também falou que após o roubo parou em um posto de combustível para abastecer o carro.

Segundo a Polícia, Rafael possui apenas passagem por Furto e não tem residência fixa.

 

 


FONTE: 015 - comando190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE