DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2019    528 Visualizações

Homem erra golpe e esfaqueia a própria perna enquanto matava jovem em Rondônia

Crime aconteceu na manhã do último domingo (24). Suspeito disse aos policiais que esfaqueou a vítima depois de uma briga entre os dois - Foto: Jhen
Compartilhar
Crime aconteceu na manhã do último domingo (24). Suspeito disse aos policiais que esfaqueou a vítima depois de uma briga entre os dois - Foto: Jheniffer Núbia/G1

Um homem de 30 anos se apresentou na Central de Polícia, na manhã do último domingo (24), para confessar que matou Paulo Roberto Veiga do Nascimento, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Itapuã do Oeste (RO), que fica a 111 km de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, com uma faca do tipo 'peixeira', foi até a unidade policial na capital para informar que havia matado outra pessoa a facadas e que acabou esfaqueando a própria perna depois de errar um dos golpes contra a vítima.


Depois da confissão do crime, a polícia encaminhou o suspeito ao hospital.

Depois de realizado o atendimento na unidade hospitalar, os policiais, o suspeito e mais uma ambulância foram ao local do crime. Ao chegarem na casa encontraram Paulo Roberto morto, com perfurações de faca.



Ao questionar o suspeito sobre o homicídio, este informou ao policiais que o crime ocorreu após um desentendimento entre ele e a vítima.

Segundo o suspeito, Paulo Roberto tentou agredi-lo com um pedaço de madeira. Ele então saiu do local onde os dois estavam e retornou minutos depois com um faca, onde golpeou várias vezes a vítima. Ele ainda falou que enquanto esfaqueava a vítima acabou acertando a própria perna.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito por homicídio, sendo depois apresentado na Central de Flagrantes.


FONTE: G1/RO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE