DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2019    295 Visualizações

Revólver é arremessado para dentro de igreja, dupla corre, mas acaba presa

No bolso de Gabriel foi encontrada uma munição de calibre 38
Compartilhar
No bolso de Gabriel foi encontrada uma munição de calibre 38

A dupla Gabriel C. A., 20, e Marcelo K. N. F., 21, foi presa armada com um revólver calibre 38 na noite de terça-feira (26) na Rua Leon da Costa, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). Policiais militares do 5° Batalhão disseram em ocorrência que viram a dupla empurrando uma bicicleta e decidiram fazer a abordagem.

 

Quando a viatura estava fazendo o retorno, o suspeito Gabriel arremessou o revólver para dentro de uma igreja e ambos saíram correndo, mas logo acabaram abordados.

 

No bolso de Gabriel foi encontrada uma munição de calibre 38. Os PMs foram até a igreja, o pastor liberou a entrada e o revólver com mais seis munições foi localizado.

 

A dupla alegou que estava andando armada porque Gabriel era ameaçado de morte por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Gabriel disse ter adquirido a  arma pelo valor de R$  2.500,00.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE