DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2019    533 Visualizações

CRIANÇA DE 11 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ 20 DIAS É ENCONTRADA JUNTAMENTE DO NAMORADO DE 20 ANOS

Garotinha estava no distrito de Novo Plano, pertencente a Chupinguaia
Compartilhar
Garotinha estava no distrito de Novo Plano, pertencente a Chupinguaia

Uma menina de 11 anos, que havia desaparecido no dia 06 de novembro,  em Vilhena, foi encontrada na manhã desta terça-feira, 26, após 20 dias sem dar notícias para sua família. Ela estava no distrito de Novo Plano, pertencente a Chupinguaia, com o namorado, que tem 20 anos.

A menor havia sido vista pela última vez após pegar um ônibus para ir à escola. O caso então passou a ser tratado como desaparecimento, mas, havia a hipótese de ela ter fugido com o namorado. Porém, o rapaz tinha negado saber do paradeiro da garota.

Segundo a delegada Solângela Guimarães, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e Adolescente, que cuida do caso, após a menina ser encontrada, foi feito o exame de corpo de delito nela, e a garota também foi ouvida. A tia da criança, que a cria, foi chamada para prestar depoimento.

A mãe do namorado da garota também foi ouvida na Deam, e será instaurado um inquérito para cuidar do caso, que correrá em segredo de justiça, já que se trata de algo que envolve uma menor de idade. O rapaz de 20 anos responderá o caso em liberdade.

 

 


FONTE: 015 - folha do Sul Online

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE