DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/11/2019    357 Visualizações

Diretor de segurança do presídio "470" na Capital é preso com drogas

Diretor do presídio foi preso por agentes da Polícia Civil
Compartilhar
Diretor do presídio foi preso por agentes da Polícia Civil

O gerente de segurança do presídio Milton Soares de Carvalho, o 470, Jesus Maia de Oliveira., de 43 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), após ser flagrado com droga dentro de um carro oficial da Sejus, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

O RONDONIAGORA apurou, que logo no inicio da manhã os policiais se deslocaram para o endereço onde reside o agente penitenciário. No momento em que ele saia de sua casa, em um veículo Gol, ele avistou os policiais e tentou retornar para a residência, mas foi abordado pela equipe policial. Durante a revista no veículo, os policiais localizaram no banco do passageiro várias porções de maconha escondidas dentro de uma caixa de remédio. Dentro de uma sacola foram encontrados diversos bilhetes contendo anotações.

As buscas no veículo continuaram, e os investigadores encontraram duas pistolas municiadas. Uma das armas pertencia a Sejus, e outra era de propriedade do agente. Ao apresentar a documentação da arma, os policiais constataram que estava vencida. Na revista pessoal, os policiais encontraram dois aparelhos celulares. Dentro do guarda-roupa do agente, os policiais encontraram vários bilhetes utilizados dentro dos presídios.

O agente recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia e em seguida para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.


FONTE: Rondoniagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE