DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/11/2019    171 Visualizações

VÍDEO: PORCO PERSEGUE E TENTA MORDER REPÓRTER AO VIVO EM JORNAL (Veja o Vídeo ).

O jornalista tentava falar sobre caos provocado por chuvas na região, mas o animal roubou a cena
Compartilhar

Um incidente bizarro (e hilário), ocorreu durante uma reportagem ao vivo, na manhã de terça-feira (26/11/2019), na Grécia, quando o repórter Lazos Mantikos foi atacado por um porco.

Os apresentadores do programa Kalimera Ellada (Bom dia Grécia, na tradução), transmitido pela rede de televisão ANT1, se preparavam para falar sobre os efeitos devastadores de uma forte chuva que atingiu a cidade litorânea de Kineta, no Oeste do país, mas foi o animal que roubou a cena.

Lazos Mantikos não apareceu na frente da câmera quando a transmissão começou. Segundos depois, o operador da câmera mostrou a cena da perseguição implacável do animal.

O repórter tentava falar e, ao mesmo tempo, corria em círculos, tentando se esquivar do porco, que tentava morder a perna dele. “George, você pode me ouvir? Temos um problema aqui; há um porco que está nos perseguindo desde esta manhã”, disse Mantikos ao apresentador do programa, George Papadakis.

Foram várias tentativas do pobre jornalista para tentar iniciar a fala, mas a tarefa se tornou impossível e a transmissão ao vivo finalmente foi interrompida. No estúdio, os apresentadores não conseguiram conter as risadas.

Segundo o jornal Greek Reporter, o bicho provavelmente fugiu de uma fazenda próxima. O profissional não se machucou apesar de tudo.

 


FONTE: metropoles






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE