Segundo a ocorrência, o suspeito teria passado a madrugada fora de casa consumindo bebida alcoólica e não gostou quando por volta do meio dia a mulCompartilhar
Um homem de 30 anos foi preso por agredir a esposa de 25 anos que o acordou para ir ao shopping. Segundo a ocorrência, o suspeito teria passado a madrugada fora de casa consumindo bebida alcoólica e não gostou quando por volta do meio dia a mulher foi ao quarto acordá-lo para ir às compras no shopping.
O homem levantou da cama tomado pela fúria e aplicou uma série de socos no rosto e nuca da esposa. Após as agressões, o marido voltou a dormir. Ele mal imaginava que a mulher ia acionar a PM e denunciar o espancamento sofrido.
O homem em poucos minutos foi acordado novamente, mas desta vez pela polícia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK