DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/11/2019    118 Visualizações

Vice-governador José Jodan visita Sebrae e reforça parceria do Governo de Rondônia com o Sistema 'S'

Sistema S É o conjunto de instituições corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assist
Compartilhar

O vice-governador José Jodan, esteve nesta terça-feira, (26/11), representando o Governo de Rondônia, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Porto Velho (RO), Capital do Estado.  Durante a visita o vice-governador, participou da reunião mensal do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae, onde aconteceu a aprovação da mudança do regimento interno do Conselho Fiscal.

O Sebrae e a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) trabalharam juntos na Semana Internacional do Café (SIC/2019) que aconteceu do dia 20 a 22 de novembro em Belo Horizonte (MG), onde Rondônia garantiu no concurso "Coffee of The Year 2019" o segundo lugar para o cafeicultor Dione Bento e o quinto lugar para produtor indígena Wilson Suruí ambos de Cacoal.

Agradecendo ao superintendente do Sebrae, em Rondônia, Daniel Pereira, e o presidente do CDE, Hélio Dias, pelo convite o vice-governador José Jodan, voltou a reforça a parceria do Governo de Rondônia com o Sebrae. “É de suma importância a parceria do Governo do Estado de Rondônia com o sistema “S”, vale ressaltar que nossos órgãos sempre tem buscado trabalhar alinhado com as novidades do sistema “S”. Quero aqui em nome do governador, coronel Marcos Rocha, destacar uma dessas importantes parcerias, entre o Sebrae e a Emater que tem beneficiado diretamente na agricultura familiar, com capacitações técnicas e orientações, ampliando a diversificação da produção. Estamos à disposição para somar forças junto ao Sebrae e o sistema S para o crescimento do Estado de Rondônia”, finalizou. 

Sistema S 

É o conjunto de instituições corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnica. Fazem parte do sistema S: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e o Serviço Social de Transporte (Sest).

 

Vice-governador José Jodan visita Sebrae e reforça parceria do Governo de Rondônia com o Sistema
Vice-governador José Jodan visita Sebrae e reforça parceria do Governo de Rondônia com o Sistema
Vice-governador José Jodan visita Sebrae e reforça parceria do Governo de Rondônia com o Sistema

FONTE: inforondonia






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE