DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/11/2019    405 Visualizações

Rapaz morre após ser atropelado em avenida de Ariquemes, RO

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21); vítima não resistiu e morreu no hospital. Motorista de automóvel foi preso.
Compartilhar
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21); vítima não resistiu e morreu no hospital. Motorista de automóvel foi preso.

Um rapaz morreu na tarde desta quinta-feira (21) após ser atropelado. O acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A idade da vítima não foi revelada. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Um motorista, de 25 anos, foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do automóvel disse que o rapaz atravessou a rua e acabou batendo de frente de um caminhão e, na sequência, atingido pelo veículo. Depois, caiu no canteiro central. A polícia não especificou se a vítima estava a pé ou de bicicleta.

O motorista do automóvel ligou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para a Polícia Militar (PM). A vítima chegou a ser socorrida até uma Unidade Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o condutor foi ouvido na delegacia local e depois liberado. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.


FONTE: G1 RO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE