DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/11/2019    336 Visualizações

MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER CONTRA POSTE NO ORGULHO DO MADEIRA

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima e a Polícia Militar do batalhão de trânsito isolou o perímetro e solicitou a pe
Compartilhar
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima e a Polícia Militar do batalhão de trânsito isolou o perímetro e solicitou a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe.

João Marcos Gomes de Lima, 22 anos, morreu nesta madrugada de sábado (30), em decorrência de um grave acidente de trânsito, após esta pilotando uma motocicleta Honda Fan 160 branca na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, próximo do residencial Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho, onde bateu violentamente contra um poste de iluminação pública.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima seguia em alta velocidade sentido residencial, quando na curva perdeu o controle e bateu contra o poste de iluminação pública. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima e a Polícia Militar do batalhão de trânsito isolou o perímetro e solicitou a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe.

Durante os trabalhos da perícia, a vítima foi identificada e posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames, para saber se a vítima estava sobe efeito de álcool.

 


FONTE: NewsRondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE