DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/11/2019    115 Visualizações

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E NA DELEGACIA TENTA SUBORNAR POLICIAIS COM MIL REAIS

O fato aconteceu na Rua Capitão Esron de Menezes, bairro Mocambu.
Compartilhar
O fato aconteceu na Rua Capitão Esron de Menezes, bairro Mocambu.

Nélio S. O. de 41 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29), pelo crime de tráfico de drogas na Rua Capitão Esron de Menezes, bairro Mocambu, região central de Porto Velho.

Os policiais militares do 1° batalhão estavam no intuito de prender dois foragidos da justiça quando se depararam com o suspeito em atitude estranha e resolveram fazer abordagem sendo que durante a revista pessoal foi encontrado um invólucro de 25 gramas de cocaína.

O suspeito ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, alegou que seria apenas para o uso e pelo fato de ser um local propício ao comércio e consumo de drogas, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido na central de flagrantes onde Nélio tentou subornar os policiais com o valor de R$ 1.000 e diante do exposto ele foi orientado sobre o crime que fez e foi apresentado às autoridades competentes para tomar as devidas providências que o caso requer.


FONTE: NEWSRONDONIA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE