DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/11/2019    337 Visualizações

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM RECUPERA PONTE E REALIZA ENCASCALHAMENTO NA REGIÃO DE BURITIS

Serviços de encascalhamento na área rural do município de Buritis a Rio Pardo.
Compartilhar
Serviços de encascalhamento na área rural do município de Buritis a Rio Pardo.

Responsável pela regional de Buritis, o residente Adecleiton Effgen informou que o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) tem trabalhado com intensidade para atender à população com trafegabilidade e segurança no período chuvoso. Os serviços de encascalhamento estão sendo executados na área rural do município de Buritis a Rio Pardo (Linha 01), com cascalho de qualidade e técnica para combater atoleiros e lamaçais. De Buritis a Nova Mamoré, com uma extensão de 177 quilômetros, os serviços de patrolamento já atenderam 80% da rodovia.

serviços de encascalhamento na área rural do município de Buritis a Rio Pardo (Linha 01)

Os trabalhos do DER enfrentam, rotineiramente, diversos tipos de demandas que devem ser atendidas com agilidade, evitando que moradores, principalmente estudantes e produtores rurais, sejam prejudicados.

Neste semana, sem medir esforços, a equipe da 15ª regional do DER em Buritis realizou os serviços emergenciais de recuperação da ponte sobre o rio Jaci, localizada entre Buritis e Jacinópolis. Uma nova ponte será construída no local por meio de execução indireta e fiscalizada pelo DER.

O residente Adecleito Effgen informou que, devido ao excesso de caminhões carregados que trafegam pela estrada, a ponte precisou de manutenção. “O compromisso da equipe para atender à população é grande. Com o empenho de todos, em um dia de serviços, trocamos os balancinhos, deslizantes e travesseiros da ponte”, informou.

Além dos serviços emergenciais, o departamento tem trabalhado para seguir o cronograma anual de trabalho, cumprindo a determinação do governador, coronel Marcos Rocha, de realizar serviços de qualidade, visando resultados duradouros.

 


FONTE: SECOM






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE