DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/12/2019    631 Visualizações

HOMEM INVADE IGREJA EVANGÉLICA APÓS SER ESFAQUEADO NA ZONA SUL DA CAPITAL - VÍDEO

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II com o estado de saúde considerado gravíssimo.
Compartilhar
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II com o estado de saúde considerado gravíssimo.

Marco Aurélio de Lima, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (01), ao levar mais de cinco facadas pelo corpo em uma residência no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava correndo na Rua gritando por socorro e logo viu o portão da igreja aberto, localizada na Rua Cairo, e adentrou se escondendo dentro se uma sala e os evangélicos acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Samu.

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II com o estado de saúde considerado gravíssimo. A Polícia está apurando o crime para saber onde ocorreu e saber a motivação.

 


FONTE: NewsRondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE