DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/12/2019    310 Visualizações

HOMEM LEVA FACADA NO PESCOÇO E FAMÍLIA IMPLORA PARA SUSPEITO NÃO O MATAR

O caso aconteceu na Rua Anchieta, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.
Compartilhar
O caso aconteceu na Rua Anchieta, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

Durante a tarde deste domingo (01), um homem identificado como sendo João Ferreira dos Santos, 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atacado com várias facadas em sua residência localizada na Rua Anchieta, invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos familiares, a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando um suspeito chegou e com uma faca começou a atacar a vítima com várias facadas sendo que uma delas atingiu o pescoço da vítima e as testemunhas intervieram na ação implorando para o suspeito não matar a vítima e logo ele deixou o local e a vítima ficou agonizando ao solo.

Uma equipe avançada do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem que estava perdendo muito sangue e foi encaminhado as pressas para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi chamada e colheu as informações sobre as características do suspeito e buscas foram realizadas mais sem êxito de prenderem o criminoso e não foi relatado a motivação para o crime.


FONTE: NEWSRONDONIA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE