DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/12/2019    315 Visualizações

Adolescente morre eletrocutado enquanto trabalhava com o pai

Em determinado momento, o rapaz que estava em cima do telhado tentou ligar um fio da residência na rede elétrica. O pai disse que ainda gritou para
Compartilhar
Em determinado momento, o rapaz que estava em cima do telhado tentou ligar um fio da residência na rede elétrica. O pai disse que ainda gritou para o filho não fazer, mas sem êxito

O adolescente identificado como Hélio Barbosa dos Santos, 16, morreu eletrocutado no final da tarde de domingo (01) enquanto trabalhava na Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari (RO).

 

Segundo a ocorrência, a vítima estava fazendo a área de uma residência junto com o pai. Em determinado momento, o rapaz que estava em cima do telhado tentou ligar um fio da residência na rede elétrica. O pai disse que ainda gritou para o filho não fazer, mas sem êxito. O adolescente acabou sofrendo forte descarga elétrica e desmaiou. Ele foi socorrido às pressas para o posto de saúde de Candeias, porém, já chegou morto.

 

A Polícia Militar e o rabecão foram acionados para realização dos procedimentos de praxe e o corpo foi removido ao IML na capital.


FONTE: rondoniaovivo






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE