DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 26/12/2019    4536 Visualizações

Jovem é preso por tentativa de homicídio em Buritis

O crime (tentativa) aconteceu por volta das 23 horas, nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro.
Compartilhar
O crime aconteceu por volta das 23 horas, nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro.

Foi preso pela Polícia de Buritis, Renato H. P. M, 19 anos, suspeito de ter tentado contra a vida de (D. P. S) na noite da última quarta-feira (25), noite de Natal.

Informações dão contas que a vítima acionou a polícia via 190 para comparecer na Rua Theobrama, setor 02. Quando uma guarnição chegou ao local, a vítima encontrava-se muito nervosa ao relatar que estavam numa conveniência da cidade ingerindo bebidas alcóolicas com Renato, quem havia conhecido, quando em dado momento o infrator embriagado teria pedido uma carona alegando estar passando mal, a vítima se prontificou a levá-lo, sendo que ao passar pela Rua Theobrama setor 02, ouviu um barulho de arma e quando olhou para traz viu que Renato estava com um revolver apontado para sua cabeça e dizendo que iria matá-lo, pois não gostava dele - momento que a arma veio a mascar. A vítima parou a motocicleta implorando para não morrer e em determinado momento conseguiu correr, escapando da morte.

Diante as informações da vítima, agentes da PC e PM se dirigiram a conveniência e localizaram Josenir  G. C  primo do infrator,  suposto proprietário da arma, um revólver da marca Rossi calibre 32.  

No andamento das investigações a polícia localizou o infrator dormindo na casa do primo Josenir, que ao ser abordado negou o crime. Ao ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Buritis e interrogado pelos agentes acabou confessando o crime e revelando o esconderijo da arma usada no delito.

De pronto os agentes foram até o local mencionado pelo infrator e localizaram a arma (revólver) com uma munição mascada, escondido numa construção em um terreno baldio na rua  Alta Floresta – setor 02, e 06 munições calibre 22.

O infrator irá responder por tentativa de homicídio.


FONTE: TBN NOTICIAS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE