DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/12/2019    277 Visualizações

Marido chega em casa bêbado e tenta matar mulher com golpes de marreta

Com a chegada da viatura o homem ainda desacatou os policiais proferindo xingamentos e dizendo que não ia deixar eles entrarem na casa
Compartilhar

Um homem de 53 anos foi preso na madrugada deste sábado (28) acusado de ameaçar matar a esposa de 57 anos a golpes de marreta em uma casa no residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo a ocorrência, o homem chegou visivelmente sob efeito de álcool e iniciou discussão com a esposa Em seguida, o acusado se armou com uma marreta e foi para cima da mulher ameaçando assassiná-la.

 

A vítima correu para o quarto e se trancou, mas o homem bêbado ficou tentando arrombar a porta, desferindo golpes com a marreta. Desesperada, ela gritou por socorro e vizinhos telefonaram para a Polícia Militar.

 

Com a chegada da viatura o homem ainda desacatou os policiais proferindo xingamentos e dizendo que não ia deixar eles entrarem na casa, mas foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes.


FONTE: rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE