DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/12/2019    379 Visualizações

SEM SANEAMENTO: Forte chuva deixou rastro de prejuízos e sofrimentos em Porto Velho

Descaso da prefeitura mostra que antigos problemas da cidade continuam
Compartilhar
Descaso da prefeitura mostra que antigos problemas da cidade continuam

A forte chuva que desabou sobre Porto Velho, na noite do último sábado (28), veio carregada de prejuízos, transtornos e sofrimentos para moradores da capital de Rondônia. Mais uma vez, o inverno amazônico mostrou que a nossa cidade continua padecendo de velhos e crônicos problemas.

Em vários pontos da capital, o que se viu foram casas alagadas, ruas que se transformaram em rios e o cidadão, pagador de imposto, mais uma vez, refém da falta de prioridades na gestão de nossa cidade.

O lema de campanha da atual administração, “Porto Velho deixa eu cuidar de você”, serviu de mote para algumas moradoras expressarem a revolta com a água entrando dentro de casa e deixando um rastro de prejuízo, atingindo móveis, eletrodoméstico entre outros itens.

Nas ruas, bueiros entupidos e falta de drenagem deram o tom do que será esse período de chuvas em nossa região para a população local. O repórter William Ferreira, esteve em vários pontos de Porto Velho mostrando o caos que se transformou a cidade na noite do último sábado. Os registros feitos por ele, são de áreas em todas as partes da capital.
 
DA REDAÇÃO
 

 

 


FONTE: DA REDAÇÃO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE