DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/12/2019    404 Visualizações

VIOLENTADA: Membro do PCC é preso acusado de trancar jovem em apartamento para estuprá-la

Compartilhar
A vítima pediu ajuda de uma irmã pelo celular

Na noite de sábado (28) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos acusado de manter em cárcere privado e estuprar uma jovem de 25 anos em uma vila de apartamentos no bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO).

 A vítima disse que na madrugada do mesmo dia estava consumindo bebida alcoólica com o homem e outras amigas na frente do apartamento dele. Quando pediu para usar o banheiro do apartamento dele, a mulher acabou sendo trancada no imóvel pelo acusado, que diante de várias ameaças a estuprou por horas.

 A vítima pediu ajuda de uma irmã por meio de mensagens via Whatsapp. Ela contou que o homem se dizia membro do PCC - Primeiro Comando da Capital e não deixava ela sair do apartamento.

 A jovem mandou a localização em tempo real pelo celular e a PM foi até o local. Como as portas do imóvel estavam abertas, os policiais se depararam com os dois pelados na cama. O acusado ainda tentou investir contra um dos policiais, mas foi contido e algemado.

 Mediante o flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Polícia.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE