DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/12/2019    319 Visualizações

Motociclista morre após colidir na traseira de carreta na BR-364 em Jaru, RO

Caminhão estava parado na marginal da BR-364. Rapaz foi socorrido, mas faleceu no hospital.
Compartilhar
Motociclista colidiu com caminhão que estava parado no acostamento da BR-364

Um motociclista de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (30) após colidir na traseira de um caminhão que estava estacionado na marginal da BR-364 em Jaru (RO), distante cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao hospital, mas ela não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 426 na marginal da BR-364 em Jaru. O jovem colidiu no lado esquerdo da traseira da carreta que estava estacionada. O jovem foi socorrido pelos bombeiros ao hospital municipal, mas não resistiu e faleceu.

O pai da vítima, que estava no hospital, informou aos policiais que ele trabalhava em uma indústria na cidade e havia acabado de sair do serviço.

A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou a perícia no local do acidente. A ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A polícia investigará as causas do acidente.

 


FONTE: G1/RO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE