DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/12/2019    312 Visualizações

Com ciúmes da ex-mulher, servidor público é acusado de tentar matar empresário

Tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Vilhena
Compartilhar

Na noite de domingo (29), o ex-servidor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Vilhena, Aluízio Oliveira Serafim, sofreu um atentado a tiros, quando chegava em sua casa, no Setor 13. Segundo o Boletim de Ocorrência, dois dos tiros atingiram a picape S-10 que a vítima estava, e outros dois o portão da residência. Após o crime, o autor da tentativa de homicídio fugiu.

Conforme relatado por Aluízio aos policiais que atenderam a ocorrência, quem teria tentado lhe matar é um servidor da Secretaria Municipal de Obras, identificado pelas iniciais (M.U.F.C.). Também empresário no setor de Obras, a vítima revelou que já recebeu várias ameaças do acusado e já acionou a Polícia outras vezes por causas de ameaças sofridas contra ele.

As frequentes perseguições, de acordo com Aluízio, foram inclusive a razão que o levou a pedir exoneração do cargo na Semed. Ainda conforme ele, suspeito o ameaça porque desconfia que ele estaria tendo um caso com a ex-mulher dele. Mesmo separado há três anos, ele insiste na suposta traição.

Aluízio nega que manteve ou mantem relacionamento com a mulher, e acusa o homem de ameaçar não apenas ele, mas outras pessoas. Uma das provas é um áudio enviado para o WhatsApp da filha.

Após a tentativa de homicídio de ontem, a PM foi acionada, mas não conseguiu localizar o acusado.

FONTE: FOLHA DO SUL

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE