DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/12/2019    197 Visualizações

Agentes Penitenciários prendem mulher tentando entrar com droga em presídio

Droga apreendida dentro do chinelo. Entorpecentes foram descobertos ao passar pelo aparelho de Raios-X
Compartilhar

Agentes Penitenciários do presídio público de Cacoal, apreenderam drogas que seriam entregues a um detento. O flagrante aconteceu na última quinta-feira (26).

Segundo as informações, a droga estava escondida na sola de um par de chinelos, e a descoberta ocorreu enquanto os objetos passavam pelo aparelho Raios-X.

O que chama atenção é que, em um dos pés do chinelo estava uma porção de maconha com cerca de 60 gramas e no outro uma quantidade de 60 gramas de cocaína, totalizando 120 gramas de entorpecentes.

De acordo com o Diretor do Presídio, Gilberto Santos, a droga estava sobre o poder de uma mulher, e que segundo relatos da infratora seria entregue ao marido que está preso na unidade.

Diante ao fato, ela foi conduzida a delegacia de Polícia Civil de Cacoal onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas.

Agentes Penitenciários prende mulher tentando entrar com droga em presídio

 


FONTE: noticia 190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE